terça-feira, 26 de maio de 2009

Bares Biblioteca/Livraria

Para os que adoram ler e também apreciam uma boa leitura, algumas casas de São Paulo, além de uma boa música, disponibilizam livros tanto para compra como somente para leitura.

Aí vão algumas dicas:

Aeroflith
Casa voltada para o público gótico, localizada próxima ao metrô Belém, conta com diversos ambientes em seus 2 andares, incluindo biblioteca e um Dark Room (sala escura). O som mistura clássicos do gênero, synth pop, EBM, dark wave e anos 80. O clube conta com uma pista ampla e preço acessível, com destaque para a programação de sábado, com os DJs Washington e Fábio.
www.aeroflith.zip.net/

Livraria da Esquina
Shows de música ao vivo, exposições de telas, fotos, desenhos, cd’s alternativos, livros e teatro. A programação da Livraria da Esquina, localizada na Barra Funda, surpreende pela sua diversidade. A “livraria balada” foi criada pelos amigos e DJs Fabs Grassi e Claudio Szynkier, que juntos lançaram uma opção diferente para as chamadas festas alternativas na cidade de São Paulo. O espaço abriga a “Mágica” festa underground que cruza músicas de todas as épocas, passando pelo indie rock , o hip hop, soul e psicodelia. Outras festas temáticas também são realizadas no local. A decoração é acolhedora, com livros, belos dirigíveis espalhados pelo teto e iluminação bem sacada. Além de oferecer uma cozinha que funciona a noite toda.
A Livraria da Esquina fica na rua do Bosque, 1254, na Barra Funda.
http://www.livrariadaesquina.com.br/


Biblioteca Bar

O Biblioteca Bar nasceu de um sonho de três amigos de infância, e tornou-se realidade em 08 de março de 1999. O Biblioteca Bar não pode ser apenas um bar, e sim um espaço onde você possa vir com parentes, amigos e sentir-se em um ambiente agradável e descontraído, desligando-se das tarefas do dia a dia. Biblioteca Bar oferece um ambiente agradável para você encontrar-se com amigos, para paquerar e conhecer novas pessoas. Você pode tomar cerveja, curtir música ao vivo, experimentar nossos petiscos, disputar partida de dardo, saborear um delicioso chopp, mostrar todo o seu talento em nosso videokê ou simplesmente jogar conversa fora.
Fica na Rua Dom Antônio Galvão, 348 - Vila Gumercindo.


Sarajevo
Casa localizada na Rua Augusta, que atrai um público universitário e neo-hippie, com programação musical diversificada. O casarão conta com 2 ambientes diferentes, um deles tem o palco, para as apresentações de bandas ao vivo. Exposições e outras atividades culturais também são frequentes.Entre os estilos sonoros que podem ser ouvidos por lá estão dub, samba-rock, funk, jazz e soul. Complementando, no local há também 2 bares e uma área externa, além de estantes de livros para o deleite dos frequentadores e um mini-brechó. O cardápio serve porções variadas e a tradicional cerveja de garrafão. O preço é convidativo e abaixo da média de outras casas noturnas.
www.sarajevoclub.com.br/



Joyce

Um comentário: