quinta-feira, 21 de maio de 2009

Bares Temáticos de São Paulo

Num mundo onde está cada vez mais difícil ter uma identidade, o diferente se destaca. Em todos os aspectos, ter um diferencial, uma identidade, nos faz uma célula única e inimitável. E quando este diferencial vem daquele lugar acolhedor e que te faz sentir-se em casa, ou numa segunda casa, você vira frequentador deste local: o bar.
Os motivos para a criação de um bar temático são variados: homenagear algo ou alguém, instituir o bar como um lugar de referência ao tema ,ou simplesmentes, diferenciar-se dos demais. Que seja! O bar temático é único e nos transporta à uma determinada temática que varia e transcede da realidade. Torna-se uma homenagem, um templo sagrado, ou diferentemente dos demais: um bar singular.

A seguir alguns bares temáticos que vale a pena conhecer:

- Favela Moema
Bar temático, colorido e descontraído. Sem pretensão de cativar seus clientes com formalidades, a intenção é justamente a oposta deixar as pessoas o mais à vontade possível. Decoração e ambientação, completam o estilo informal, com muito bom humor. O Favela Moema traz o conceito, que privilegia o que há de melhor em relação ao tema escolhido, no caso, a favela -a alegria, a originalidade, a solidariedade, que existem nessas comunidades. É possível encontrar cinco ambientes típicos - sala, quarto, cozinha, banheiro e lavanderia.

R. Lavandisca, 590 - Moema - São Paulo - SP Tel: (11) 5055-2892


Para os amantes de futebol:

- Santo Paulo Bar
O São Paulo Futebol Clube criou o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro, o Santo Paulo Bar. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, funciona de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.

Acesso: Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada será feita pelo portão 17. Funcionamento: De quarta a domingo, das 12h00 até o último cliente
Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets Estacionamento:
Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos
Telefone: 11 3742-4432
Email: contato@santopaulobar.com.br
Site: www.santopaulobar.com.br


Bar com jogos de tabuleiro:

- Ludus

Ludus Luderia é o primeiro Bar e Café que oferece jogos de tabuleiro nacionais e importados no Brasil e também cria um novo termo: luderia. Rua treze de maio 972 - bela vista - são paulo - sp - fone/fax 11 3253-8452


Para os cornos:

- Bar do Corno
Instalado num grande móvel, o bar do corno manteve a simplicidade e a pitoresca decoração repleta de chifres de boi - que lhe valeu o bem-humorado apelido. Algumas brincadeiras entretêm a variada clientela, entre elas o "detector de cornos", que apita na chegada de um novo visitante no pedaço. Para escoltar a cerveja, prove o disco voador, um pastelão de formato redondo recheado de carne, queijo e vinagrete. Todo dia rola uma pouco empolgante música ao vivo no formato voz-e-violão (MPB e sertanejo).

Endereço Avenida General MacArthur , 865, Bairro Jaguaré
Regiao Lapa/Pompéia - Tel (11) 3766-2969 Horário 8h/0h (dom. 10h/22h)


Enjoy it!


Felipe

3 comentários:

  1. Muito legal o Blog de vcs, apesar de^ser SãoPaulina naõ sabia do bar.

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Aqui fala uma concierge em desespero!
    Quem conhecer um bar, boteco ou Pob que transmita lutas de boxe internacional, me comunique: agata.appel@gmail.com

    ResponderExcluir