segunda-feira, 1 de junho de 2009

Salsa e merengue




O XCARET BAR traz o melhor da comida mexicana e da música latina (salsa, merengue, zouk, cha cha cha, mambo e pop latino) para São Paulo, com sucesso absoluto tornando-se o point e entrando para o ranking dos lugares mais badalados na noite paulistana.


Com nome inspirado no parque temático Xcaret Eco Park, em Cancun, a casa é composta de bar, restaurante e pista de dança, onde uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe estampada em tapete trazida diretamente do México, compõe a decoração temática do local.


A pista é animada pelo som contagiante de banda ao vivo e pelos melhores DJs de SP no segmento música latina, profissionais e personal dancers não deixam ninguém ficar parado com aulas e passos divertidos e sincronizados. Um enorme telão também faz parte do cenário.


Para entrar mais no clima, vale a pena experimentar o vasto cardápio de drinks especiais e refrescantes dando destaque maior ao NUEVA ROSITA (Run Baccardi, licor de chocolate branco, capuccino, sorvete de creme, chantilly, lascas de chocolate meio amargo) e ao TENTAÇÃO MEXICANA (Tequila, kiwi, morango e champagne).


A casa abre cedo, para os clientes que queiram curtir um happy hour ou jantar, degustando pratos típicos de dar água na boca elaborados pelo chef , que já passou por diversas cozinhas de restaurantes da América Latina.


O público enlouquece a cada dose de tequila servida, o cliente escolhe ser servido tradicionalmente ou ao modo da casa, é nessa hora que o cliente é surpreendido com surpresas feitas pela equipe de bar. A casa entra num clima caliente quando é servido o EL MATADOR, drink com fogo e gelo, servido com toda uma performance no balcão do bar.


A casa não tem um público alvo definido. É bem freqüentada por executivos, esportistas, dançarinos, profissionais de todos os ramos, muitos estrangeiros de diversos locais do mundo, não só latinos, jovens e adultos na faixa dos 20 aos 45 anos.

Endereço: Rua Fidalga, 145 - Pinheiros - São Paulo - SP Telefone: (11) 3569-7930 / 35697920


Horário: Sex e Sáb das 21h às 5h


Estilo: 20 a 45 anos


Preço: Variável




Postado por Renan